sexta-feira, 16 de maio de 2014

Os Discos Voadores, GTA San Andreas.

As pessoas que lêem meu blog já devem ter percebido que eu adoro GTA, e estão certos! Se eu pudesse eu me casaria com a Rockstar, sem enrolação vamos a lenda de hoje:
Se você procurar no Google Discos voadores GTA San Andreas, vão aparecer mais 6.930 páginas, por isso, esse mito é considerado o maior mistério do GTA San Andreas.
Nosso mito começa num restaurante/bar chamado Lil Probe inn, mas River oque esse restaurante tem de tão especial?Bem já do lado de fora podemos ver um disco-voador, como um enfeite.
 Mas do lado de dentro, você irá ter uma grande surpresa.
Fotos de discos voadores colodas em todas as paredes, e em um escritório a imagem de uma mapa com possíveis aparições de ovnis.

Uma coisa estranha do bar é que ele é praticamente do lado da Base Militar.

Luzes cruzando o céu:

Uma das maiores evidências que levava os players a acreditarem nos alienigenas eram as luzes cruzando o céu, inclusive eu achava isso.
Mas essas luzes tem  uma boa explicação:
A Rockstar falou que estava com dificuldades de fazer aviões voando a grandes altitude, sem comprometer o desempenho do jogo, então ficou essas luzinhas mesmo. Olhem o vídeo de prova:




(Viram? Não tem nada dentro da luzinha)

Olha a fotos de alguns mods com alieniginas e discos voadores:






(Meu Deus alienigenas terroristas :O)

Conclusão: Como vocês puderam ver a maioria das pistas sobre os alienigenas tem uma explicação provável, então esse mito é falso.

Se esqueci alguma informação importante, me avisem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário