quarta-feira, 14 de maio de 2014

Big Foot Gta San Andreas

Olá a todos, eu sou Guilherme e sou eu quem vai tentar desvendar os mitos e lendas dos jogos, sem enrolação vamos ao Big Foot:
Big Foot ou Pé grande traduzido para o português, é uma das lendas mais antigas e famosas do grande GTA San Andreas, no jogo (e na vida real) ele é um ser com mais ou menos 2 metros de altura e com pelos marrons lembrando um macaco ou um gorila.
Há uma pista da existência do pé grande, é uma pegada muito grande subindo a montanha,e dizem que ela pertence ao Pé grande, olha ela aí:
Uma das grandes razões de tantas pessoas acreditarem no Pé Grande é um retrato da mãe de Cj, e atrás dela um animal peludo.
Muitos jogadores juram por sua vida que viram o Pé grande no jogo (sério muitos mesmo) mas a grande maioria é fake ( fake = falsificação) ou um mod (mod = modificação) olhem algumas imagens falsas do Pé grande:


(A última imagem parece que o pé grande foi carbonizado rsrs)
O mistério causou tanta polêmica que a própria Rockstar (criadora do jogo) teve que afirmar ao vivo aos players que o Pé grande não passava de uma lenda, mas eles estavam pensando em colocá-lo,  e infelizmente eles não colocaram o pé grande no jogo.
Concluindo: 
A lenda do Pé grande é falsa, nenhum player jamais conseguiu provar que ela era real.
Se você for idiota ou alguma coisa do tipo tá aí a localização que supostamente alguns player viram o Pé grande:



Se eu esqueci alguma informação importante me avisem nos comentários, flw :D.




Um comentário:

  1. eu já vi fotos que comprovem isso, e eu também ja achei rastos deles como algumas arvores destruídas, carros amaçados e até pegadas gigantes tudo no meio da floresta e também tem uma foto que la no fundo se você notar bem ha uma criatura ou um animal peludo, e talvez nem existe mesmo o pé grande mas existem rastos dele no jogo.

    ResponderExcluir